Business

Câmara de São Miguel emite votos de pesar pela morte da Prof.ª Dr.ª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas




A Câmara Municipal de São Miguel representada pelo seu presidente em exercício vereador Ideus Costa Nunes Júnior, emitiu nesta quinta-feira, 29 de junho, nota com votos de pesar pela morte da micaelense Prof.ª Dr.ª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, diretora do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A Prof.ª Dr.ª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas faleceu na tarde da quarta-feira, dia 28 de junho, em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia estadual RN-233, no trecho entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú. Além da professora, faleceram no acidente o seu filho Daniel, a sua mãe Josefa Gomes de Queiroz e a jovem Bruna Queiroz de Carvalho.

Segue abaixo na íntegra a nota que foi lida em plenário e no velório da professora.

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL
Palácio João Pessoa de Amorim
PODER LEGISLATIVO

VOTOS DE PESAR

O Exmo. Sr. Ideus Costa Nunes Júnior, Presidente desta Câmara Municipal de São Miguel, juntamente com todos os Vereadores lamentam profundamente o falecimento da Senhora Prof.ª Dr.ª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, diretora do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, filha nata desta augusta cidade de São Miguel/RN.

Tanto a UERN, quanto nós, perdemos muito com o falecimento desta grande profissional aguerrida e atuante que se notabilizou por seu histórico de lutas em prol do ensino superior.

A Câmara lamenta ainda pela irreparável perda do seu filho, o pequeno Daniel, da sua mãe Josefa Gomes de Queiroz e da jovem Bruna Queiroz de Carvalho, falecidos no mesmo acidente que ceifou suas vidas.

O presidente desta Casa Legislativa, externa votos de pesar a toda à família e se solidariza nesse momento de profunda dor. O presidente reconhece também os relevantes serviços prestados pela Prof.ª Dr.ª Joseney Rodrigues a toda sociedade micaelense, em especial para com os estudantes do ensino superior.

IDEUS COSTA NUNES JÚNIOR
Presidente

São Miguel/RN, 29 de Junho de 2017,

Ideus Costa Nunes Júnior (Presidente em Exercício)
Mellyna Passos Maia Coelho (Presidente)
Alyson Cleiton da Silva
Carlos Alberto Silva
Carlos Aurélio Sampaio
Célio Gonçalves de Queiroz
José Edimilson de Carvalho
Francisco Célio Bezerra de Lima
Maria da Paz e Silva
Sandra Regina da Silva Oliveira

José Rogério da Silveira



São Miguel News