Business

Sem CNH e praticando direção perigosa, Uiraunense acaba preso em José da Penha



Um uiraunense de 18 anos, residente no sítio Caracol, zona rural daquele município, foi preso após tentar fugir da Policia Militar e desobedecer a ordem de parada na noite de quarta-feira (28) na cidade de José da Penha. O jovem estava em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada da polícia.
De acordo com informações uma viatura policial composta pelo cabo Costa e o soldado Junior, comandados pelo cabo Mariz, em uma das rondas diária, o jovem foi visto trafegando em alta velocidade pela Avenida Pedro Simplício no centro da cidade. Neste momento os policiais iniciaram o acompanhamento tático para que pedestres não fossem feridos e já no Bairro da Boa Esperança na saída da cidade para Rafael Fernandes foi alcançado e durante a abordagem, o jovem não portava nenhum documento pessoal nem da motocicleta que conduzia.
O jovem foi encaminhado provisoriamente ao Destacamento Policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis. 

Nosso Paraná.