Business

Motorista de ônibus é assassinado no estacionamento de universidade em Mossoró




O motorista de um ônibus que faz transporte de estudantes foi assassinado, no final da tarde desta quarta-feira (12), quando estava no estacionamento de uma universidade particular. O crime aconteceu no bairro Nova Betânia, na cidade de Mossoró, região Oeste do RN.

A vítima foi morta a tiros por dois homens ainda não identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro. O sargento Rivelino Lopes, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que a polícia investiga se o caso foi latrocínio ou uma execução.

"Um vigia disse que passou pelo ônibus e viu o motorista no ônibus, pouco tempo depois, ele ouviu o disparo de arma de fogo e ainda conseguiu visualizar dois suspeitos correndo em direção ao matagal que tem na lateral da universidade", relatou o sargento da PM.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista conduzia alunos da cidade de Areia Branca para a universidade. Ele havia deixado os estudantes e aguardava o término das aulas para retornar a Areia Branca com o grupo.


G1 RN