Business

Polícia age rápido e recupera pertences de jovem depois de ser roubada em Pau dos Ferros



Em uma ação rápida, a Rádio Patrulha do 7º BPM composta pelos soldados Franciélio e Lima, sob o comando do sargento Rezende, recuperou na madrugada da última sexta-feira (04), uma bolsa contendo todos pertences, após ter sido tomada em assalto de jovem de 20 anos, quando se encontrava no Centro de Pau dos Ferros.
A ação
A guarnição da PM se deslocava pela avenida da Independência, Centro de Pau dos Ferros, quando foi interceptada por uma jovem de 20 anos, através de expressivos acenos, ao estacionarem para constatar o que estava ocorrendo, a jovem, muita aflita e apresentando escoriações pelo corpo, relatou que estava aguardando o ônibus para a cidade onde reside quando foi abordada por um malévolo moreno, estatura mediana, forte, trajando camiseta verde, short Tactel verde, o qual anunciou o assalto levando mochila contendo alguns objetos pessoais e todo material da faculdade.
O suspeito não esperou ela tirar a mochila e saiu arrastando a vítima pela avenida, provocando lesões corporais. A jovem ainda acrescentou que o meliante não mostrou arma, mas a todo momento ameaçava com a mão debaixo da camisa insinuando que estivesse armado. Após o roubo saiu em direção ao Bairro Riacho do Meio.
De posse das informações o sargento Rezende e seu comandados saíram à procura do homem que logo foi localizado e identificado como sendo Daniel Vidal da Costa, de 22 anos, que ainda se encontrava com a bolsa da jovem e assumiu a autoria.
Daniel foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e posteriormente foi reconhecido por outra pessoa que também teria sido vítima do meliante, momentos antes em outro roubo de uma bolsa de mão.


Blog do JP.