Business

Enciumado, homem provoca danos em moto do rival em Marcelino Vieira



Movido por ciúmes, um homem danificou uma motocicleta do rival causando danos materiais pelo fato deste estar namorando sua ex-companheira. O fato ocorreu por volta das 23h00 da última quinta-feira (28). Francisco Dantas Pereira, 37 anos foi a até Rua Francisco Nunes, em Marcelino Vieira e avistou uma motocicleta Honda FAN 150, de cor preta, estacionada em frente a casa da ex, uma mulher de 33 anos. Enciumado passou a quebrar retrovisores, arranhar o tanque de combustível e quebrando manopla de embreagem, provocando danos materiais no veículo pertencente a um homem de 30 anos, atual namorado de sua ex-companheira.

O dono da moto e a mulher saíram para conter a fúria de Pifita, como é mais conhecido o acusado, inconformado pela rejeição, ele passou a fazer ameaças de morte ao casal e advertido caso comunicasse o fato ao policiamento local. 

O sargento Araújo e cabo Luís Carlos tomaram conhecimento do fato através de ligações anônimas e de imediato foram ao local, o acusado percebeu a chegada dos militares empreendeu fuga, sendo localizado minutos depois e preso pelos policiais, em seguida conduzido a Delegacia de Polícia civil para as providencias pertinentes ao caso.



Nosso Paraná.