Business

Bandidos em moto atiram contra viatura da polícia para não serem abordados em José da Penha



No final da manhã de ontem quarta-feira (20), uma viatura da PM fazia ronda no bairro Alto Duque de Caxias, em José da Penha/RN, na saída para Rafael Fernandes, quando avistaram duas pessoas de moto em atitude suspeita. Os militares ligaram a sirene e deram ordem de parada, onde os suspeitos responderam disparando contra a viatura, os policiais se protegeram e revidaram acertando um dos meliantes na região abdominal e outro abandonou a moto e o comparsa, saiu correndo e atirando contra os militares adentrando no matagal. O bandido atingido foi socorrido pelos militares para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra sob observação médica. 



Policiais em várias viaturas foram deslocadas para as imediações, realizaram buscas na região e não conseguiram localizar o bandido que escapou da ação policial.

O bandido que foi baleado foi identificado como Dudu, de 18 anos, residente no Alto São Geraldo em Pau dos Ferros e apesar da pouca idade já tem passagens pela polícia, disse a Polícia que não conhecia o condutor da moto e havia pegado uma carona. 

Segundo informações da Polícia Militar a moto está com suas características originais alteradas e apresentou queixou de furto/roubo. 

O inusitado ocorreu na arma de um dos policiais no momento do revide, a pistola ponto 40, foi quebrada na ponta da armação, onde fixa a mola recuperadora. O PM que estava com a arma disse esta surpreso com o dano em sua arma, que não sabe o que realmente ocorreu.

A polícia pede a população que notifique através do 190 caso veja alguém em atitude suspeita pela cidade.




Da redação com Nosso Paraná