Business

Rafael Fernandes registra chuva durante a madrugada desta quinta feira

Chuva foi registrada durante a madrugada em Rafael Fernandes (foto: ilustrativa)


Após anúncio sobre a previsão de chuvas para 2018, feito ontem (20), pelo nosso Portal com base da EMPARN, foi registado precipitação em quase todos os municípios da região do Alto Oeste, ainda durante a noite desta quarta para madrugada de hoje (21).

Os meses de dezembro, janeiro e fevereiro antecedem o período chuvoso principal no semiárido potiguar. É a chamada pré-estação chuvosa.

De acordo com a EMPARN, Nesta segunda quinzena de dezembro, a presença de instabilidades deve ocasionar chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte, com intensidade variando entre 10mm e 40mm.

Em Rafael Fernandes choveu cerca de 20 mm, o registro foi feito em todo o município, mas com varições, a perspectiva é de que possa chover novamente neste fim de semana segundo o Instituto Climatempo.

PREVISÃO PARA HOJE (21)


Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no oeste de PE e de AL, no sul do PI e no centro-oeste da BA. Entre o norte do CE e o sul da BA o sol aparece e chove rápido. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.



Redação