Business

Cel. João Pessoa se prepara para vivenciar mais uma festa do padroeiro São José





A comunidade católica da cidade de Coronel João Pessoa no Alto Oeste Potiguar, já está em clima de festa. Desde o último dia 21 de Janeiro deu início a peregrinação com a imagem do padroeiro na área urbana e rural do município. 



A peregrinação se estenderá até o dia 08 de Março véspera da abertura dos festejos de 2018. Neste ano o tema central será : "Com São José somos sal da terra e luz do mundo" baseando-se no que nos propõe a igreja, a viver o Ano Nacional do Laicato. 

A festa acontecerá no período de 09 a 19 de março com uma vasta programação tanto religiosa quanto social que garantirá aos fiéis momentos de muitas alegrias, fé e devoção. 

Neste ano a equipe da festa proporcionará ao povo pessoense e visitantes um grande show religioso no dia de São José. Após a procissão na Praça pública acontecerá a Missa da Cura e Libertação com Padre Nunes e em seguida um grande show onde fechará os festejos de 2018. 

A equipe encontra-se bastante  entusiasmada com a festa e espera que este momento seja marcado com muita fé na vida de cada munícipe e visitantes da pequena Coronel João Pessoa.


Por Artur Lima