Business

Clínica de atendimento médico e especialidades inaugura em Rafael Fernandes




Inaugurou nesta terça-feira (23), em Rafael Fernandes, a Clínica Ame. Com foco em atendimentos médicos e especializados, a iniciativa privada, encabeçada pelas empreendedoras Caminha Cunha e Marília Daniele, traz um conceito diferenciado de Clínica para melhorar o acesso à saúde de qualidade aos habitantes do município e cidades da região.


De acordo com a contadora e Diretora Camila Cunha, trazer especialistas de diversas áreas é facilitar a vida do rafaelense e dar mais acesso às pessoas que moram próximo à cidade. "Rafael Fernandes é uma cidade central, próxima a Pau dos Ferros, e temos uma demanda de público que sai daqui em busca de mais qualidade de vida. Agora oferecemos tudo em um só lugar", disse.

Para a administradora e Diretora Marília Daniele, a diversidade de profissionais e suas disponibilidades de horários são outros diferenciais. "Contamos com profissionais de diversas áreas, atendendo em horários que variam em todos os turnos, como médico geriatra, fisioterapeutas, psicóloga, nutricionistas, oftalmologista, dentistas, enfermeiras, além de realizarmos exames laboratoriais e ultrassonografia. Isso abre alternativas para nos cuidarmos com mais comodidade e segurança", afirmou.

A Clínica Ame está localizada na Rua Egídio Chagas do Nascimento, número 605, próximo a Farmácia Santa Luzia e ao Espaço Vida. Contato e mais informações podem ser realizados pelo telefone celular e whatsApp (84) 9 9703.2419.


Assessoria