Business

RAFAEL FERNANDES É UM DOS 139 MUNICÍPIOS DO RN BENEFICIADOS PELO PRONATEC


Rafael Fernandes está entre as 139 cidades potiguares contempladas pelo PRONATEC edição 2018. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), Já beneficiou dezenas de jovens rafaelenses em 2013, e desta vez traz cinco novos cursos que são: AGENTE CULTURAL, RECREADOR CULTURAL, ARTESÃO DE BIOJÓIAS , ARTESÃO DE PINTURA EM TECIDO E ARTESÃO EM BORDADO À MÃO, contemplando assim, 150 alunos.


O projeto é uma parceria entre às Secretarias de Assistência Social e de Educação de Rafael Fernandes, com a Escola Agrícola de Jundiaí e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.


O Pronatec 2018 tem a missão de popularizar o ensino profissionalizante e tecnológico à maior quantidade de pessoas possível, O mercado de trabalho atual é muito competitivo e requer uma grande experiência e preparação. Quanto mais preparada for a pessoa, melhor posicionado no processo seletivo ela será.
O Pronatec 2018 é uma excelente alternativa para você ter um ensino profissionalizante e assegurar uma vaga no tão concorrido mercado de trabalho.


Assessoria