Business

Padastro é preso suspeito de ter estuprado menor em Taboleiro Grande



Por volta das 8:30hs de ontem, 28, o Conselho Tutelar acionou a Polícia de Taboleiro Grande dando conta de um fato que havia ocorrido na madrugada do dia 27 pra o dia 28. 
Os conselheiros relataram que a família de uma menor de 11 anos havia procurado aquele órgão, naquela manhã e relataram que a menor havia sido vítima de um estupro e que o autor teria sido seu padastro, o senhor José Sildevan da Silva 40 anos de idade
A PM foi até o conselho para colher mais informações com a família da menor e foram informados que naquela manhã, a criança chamou a avó para ir ao banheiro com ela e reclamou para ela que suas partes íntimas estava ardendo.  A avó verificou e constatou que a genital da criança estava machucada e que ela havia sido sexualmente agredida.
Foram informados também que a criança teria contado que seu padastro já havia repetido o fato outras vezes e que a ameaçava para que não contasse a ninguém. José Sildevan e a mãe da criança já são conhecidos da polícia por estarem constantemente embriagados e serem notoriamente usuários de drogas.
Diante do crime narrado, a guarnição passou a empreender diligências no sentido de prender José Sildevan em flagrante. Através de fontes, conseguiram localizar e prender em flagrante José Sildevan por volta das 12:40 hs em um bar próximo ao açougue da cidade de Pau dos Ferros e o recolheram à polícia civil para que sejam tomadas as devidas providências. 

Blog do João Moacir.