Business

Posto de combustíveis é assaltado na zona rural de José da Penha




Na noite de sábado (17), a viatura de José da Penha composta pelo soldado Junior e comandada por cabo Mariz, foi acionada via disk denúncia, onde foi relatado que um assalto havia ocorrido no posto de combustível localizado às margens as BR 405, na altura do KM 182, zona rural do município.

Ao chegar no local do fato, a guarnição policial constatou a veracidade dos fatos.
A vítima relatou aos militares que dois jovens encapuzados, trajando calça jeans e jaqueta cinza chegaram ao posto de combustível a pé, saindo de um matagal pela parte de trás e a surpreendeu anunciando o assalto. 

Um deles estava armado, provavelmente de pistola e diante de ameaças fez com que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. 

Ao perceber a aproximação de um cliente, um dos indivíduos que estava armado, efetuou três disparos de arma de fogo para o alto e em seguida fugiram pelo matagal levando uma certa quantia em dinheiro, quantia essa que o frentista não soube especificar o valor exato no momento da ocorrência. 

A viatura de José da Penha com o apoio dos Destacamentos de Major Sales, Paraná, Pelotão de Luís Gomes e GTO de Pau dos Ferros entraram em diligências mas não conseguiram localizar e identificar os indivíduos suspeitos. 

A ausência de câmeras de segurança no local e a demora de mais de trinta minutos para acionar a PM dificultaram a ação policial. 

Mesmo assim, durante as diligências, parte do dinheiro roubado foi encontrado dentro do matagal e entregue ao frentista do posto. 


Redação com Nosso Paraná