Business

Acidente com família de Cajazeiras deixa uma pessoa morta e três feridos em estrada do Ceará

José Anchieta (à direita), seu filho e sua esposa


Um acidente de trânsito no km 491 da rodovia CE-293, nas proximidades do trevo que interliga à BR-116 para Brejo Santo, matou o comerciante e ex-funcionário público José Anchieta de Freitas, que residia no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras.
Segundo informações de familiares, José Anchieta e sua esposa foram buscar o filho e a nora no aeroporto de Juazeiro do Norte (eles moram em Brasília e vieram passar férias em Cajazeiras). Na volta, o jovem conduzia o veículo quando colidiu de frente com um caminhão.
José Anchieta, que estava no banco de passageiros da frente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa, em estado considerado grave, foi levada para um hospital de Juazeiro do Norte juntamente com o filho e a nora, segundo informações de um irmão da vítima fatal.
José Anchieta foi servidor da Cagepa por vários anos e atualmente era comerciante do ramo de bar no distrito de Boqueirão. Familiares se deslocaram até Juazeiro do Norte para tomarem providências com relação ao corpo e acompanharem o atendimento às outras vítimas.

Diário do Sertão