Business

Chuva abre cratera em trecho da RN 079 em Rafael Fernandes



O 4º DPRE Emitiu uma nota a população alertando sobre o perigo de acidentes, devido a uma cratera (buraco), aberto no trecho da RN-079, trecho entre os municípios de Rafael Fernandes e Água Nova.

Confira na íntegra:

Senhores condutores que trafegam pela RN 079, acesso a cidade de Água Nova. A RN está interditada, pois devido as chuvas uma parte da pista cedeu formando uma cratera (buraco), o corpo de bombeiros esteve local para averiguar a situação e constatou-se área de risco. 

Desta feita foi feito isolamento e interdição no local até medidas serem tomadas para solucionar o problema. A Guarnição de serviço do 4º DPRE esteve no local para dá apoio a guarnição da cidade de Rafael Fernandes juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros.

Assim, pedimos que quem tiver que se deslocar entre Rafael Fernandes e demais cidades para a cidade de Água Nova que procure outra vias de acesso. Avisem e compartilhe esta informação para outros grupos a fim de ficaram informados e evitar acidentes na referida rodovia. Desde já agradecemos a atenção e compreensão de todos.




Redação com 4º DPRE