Business

7º BPM vem realizando várias abordagens em toda sua área através da “Operação Alto Oeste Integrado”

Operação foi realizada em Rafael Fernandes na manhã desta quinta (10) - Foto: Reprodução



Visando combater a criminalidade, o 7º BPM sediado em Pau dos Ferros cumprindo diretrizes do Ten. Cel. Davi Cavalcanti, vem realizando periodicamente várias abordagens, com fito da prevenção de delito contra a vida (CVLI) e contra o patrimônio (CVP); Coibir o porte ilegal de armas de fogo; Inibir o uso e tráfico de drogas; Capturar foragidos da Justiça; Recuperar veículo automotor furtado, roubado, adulterados e clonados.

Na manhã desta quinta-feira (10) no horário compreendido de 08h30 as 10h foi realizado mas uma ação da “Operação Alto Oeste Integrado” nas cidades de Rafael Fernandes, Água Nova e José da Penha, sob o comando do sargento Divanildo e coordenada pelo comandante do 7º BPM, Ten. Cel. Cavalcanti. 

Segundo o comandante do Batalhão as ações policiais estão sendo intensificadas em pontos estratégicos em área urbana e rural, com abordagens a pessoas e bares em atitude suspeita, vistoria veicular, consulta de veículos pela placa e coibindo atos infracionais praticados por adolescentes.

Redação com Nosso Paraná