Business

Mãe e filho ficam feridos em colisão entre carro e moto na cidade de José da Penha




Uma mulher de 29 anos e uma criança de 10 anos ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente neste fim de semana, na Avenida Pedro Simplício, Bairro Alto das Flores em José da Penha/RN.
Se envolveram no acidente uma Honda CG 150 Titan EX, de cor branca, placa OWF 8114-José da Penha/RN e um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa MZC 9201-RN conduzido por um homem de 32 anos. Estavam na moto no momento da colisão a mãe e o filho, que acabaram feridos e ainda sai ferido um senhor de 50 anos que estava no veículo.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância para uma unidade de saúde local e em seguida transferidas para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN. A mulher saiu com suspeitas de fraturas no braço e perna esquerda, o menino suspeita de fatura em um dos pés e o ocupante do carro com suspeita de fratura no braço direito.
A Policia Militar foi acionada e uma viatura policial composta pelo cabo Mariz e soldado Júnior, de imediato compareceram ao local e auxiliaram no socorro às vítimas, em seguida os militares saíram em diligencias para localizar o condutor do veículo que se ausentou sem prestar socorro às vítimas e minutos depois os policiais localizaram o veículo Fiat envolvido no sinistro abandonado no centro da cidade. O carro foi apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis.  

Redação com Nosso Paraná