segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mais um ponto de venda de drogas é fechado pela Polícia civil em Pau dos Ferros



No final da tarde de sexta-feira (08), a equipe da delegacia municipal de Polícia Civil, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, fechou mais um ponto de venda de drogas e prendeu uma mulher por tráfico de drogas em Pau dos Ferros/RN.
Os policiais realizam diligência na localidade identificada como Beira Rio, às margens do açude dos Gordos, quando numa residência encontraram pedras de crack prontas para venda, pedaços de maconha em tamanhos variados e dinheiro fracionado.
A dona da residência, identificada como Gildeana Bezerra da Silva, 27 anos, alegou ter adquirido a droga para consumo, mas como os policiais já tinham o depoimento de um usuário afirmando que a mesma vendia droga, ela foi autuada em flagrante e permanece presa a disposição da justiça.
Segundo o delegado Andson Rodrigo,  "o trabalho da Polícia Civil é constante e a população pode ajudar denunciando os traficantes do seu bairro.”
Para denunciar anonimamente, basta ligar para os números 190 ou 3351-9650, informando a residência e o nome da pessoa que trafica droga naquele local. 
Cidadão 190