Business

Pai mata o filho na cidade de Ererê-CE




Mais um caso de assassinato entre familiares foi registrado no Ceará. Desta vez o crime aconteceu na noite de quarta-feira por volta das 18:30 no sítio Forquilha, zona Rural da cidade de Ererê-CE.

O pai foi identificado por Laércio Morais, o mesmo desferiu um golpe com uma faca peixeira no peito do filho que tem por nome Zé Nilo de 36 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada entretido com um celular quando o pai se aproximou e cometeu o crime.

Ainda de acordo com informações, Laércio Morais tinha o costume de espancar a esposa, e o filho (Zé Nilo) não aceitava as agressões, onde nasceu a rixa entre os dois. O mesmo (Laércio Morais) declarou a polícia que não se arrependeu de ter matado o próprio filho.

Um outro caso aconteceu no dia 22 de Junho, onde um homem identificado por Adriano Genuíno Melo Pereira, de 45 anos, teria ingerido bebida alcoólica e, alterado, tentou agredir a mãe. “Ele pegou um ovo para jogar nela”, conta Alísio Justa. Para impedir a agressão, o pai de Adriano – identificado como Ailton Genuíno Pereira, de 65 anos – deu uma facada no pescoço do filho. “O pai furou o pescoço do filho com uma faca. Foi somente uma furada, muito sangue, foi um corte num local vital”, explicou o delegado.


Catolé em Foco