segunda-feira, 16 de julho de 2018

Casas Lotéricas voltam a receber contas de energia



A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) formalizou um novo acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo a Cosern, a renovação do convênio permite às casas lotéricas arrecadar as faturas de energia elétrica desde o último sábado, 14.
O último contrato se encerrou no dia 31 de maio. Desde o dia 1º de junho, que as lotéricas não recebiam o pagamento da conta de luz.
De acordo com a companhia, o acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento das contas de energia para os clientes da Cosern.
Além do retorno das lotéricas como canais de arrecadação, os mais de 1,4 milhões de clientes da Cosern permanecem contando com outros cerca de 300 locais de pagamento, entre a nossa rede própria “Cosern Serviços” e correspondentes bancários.
A Cosern possibilita, ainda, a quitação das faturas de forma prática, sem necessidade de deslocamento, por meio de débito automático. Em respeito aos clientes, a Cosern reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços. 

De Fato