terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acidente com ônibus que saiu de SP para o Ceará mata pelo menos três Paraibanos

Ônibus capotou na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-146 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (27) no km 66 da BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba-MG, onde um ônibus com pelo menos 44 passageiros capotou deixou quatro pessoas mortas no local, entre as vítimas estão sertanejos da Paraíba. No ônibus havia pelo menos nove crianças.

Vítimas


Os quatro mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. São três mulheres ainda não identificadas, e segundo informações chegada à redação do Diário do Sertão duas delas são da Zona Rural de Bonito de Santa Fé. Um homem que era um dos motoristas de 39 anos é natural da cidade de São José de Caiana, também foi vítima fatal.


Um homem e uma criança foram transferidos com mais gravidade para a Santa Casa de Patrocínio. Seis vítimas seguem internadas com escoriações e ferimentos leves. Dois passageiros tiveram alta.

A direção do Hospital Regional de Patos de Minas informou que a unidade recebeu 25 pessoas. O estado de saúde não foi divulgado. Outras nove pessoas foram para Patrocínio. Segundo informações do hospital, oito seguem internadas e o estado de saúde é estável.
Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, 37 vítimas foram levadas para hospitais. O veículo interestadual, com placas de Porteiras (CE) havia saído de São Paulo. Um passageiro que não se feriu disse que o transporte era clandestino.

Redação com Diário do Sertão