quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ex-presidiario é morto a tiros enquanto assistia televisão na casa do pai em Pau dos Ferros



André Araújo de Mesquita, de 23 anos, foi morto com seis tiros na noite desta terça-feira (21), enquanto assistia televisão deitado num sofá na casa de seu pai, na rua Projetada s/n, Bairro Beira Rio, em Pau dos Ferros, alto oeste potiguar. O caso aconteceu por volta das 21h. 

De acordo com informações, criminosos encapuzados chegaram a pé e invadiram a casa e realizaram os disparos. Ele foi atingido com um tiro no pé esquerdo, ombro e na cabeça, morrendo no local. 

Jumento como era conhecido a vítima, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por crime de roubo e há quatro dias havia sido beneficiado com a progressão do regime semiaberto para o aberto e teria chegado em Pau dos Ferros há três dias. 

A Polícia Militar esteve no local fazendo isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN que fez a remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia e depois liberado para sepultamento que ocorrerá em Mossoró. 

A Polícia Civil de Pau dos Ferros compareceu ao local iniciando as investigações, mas ainda desconhece a motivação e identidade dos executores.


Redação com Nosso Paraná