terça-feira, 21 de agosto de 2018

Três funcionários da Brisanet morrem após colisão de carro com ônibus escolar em cidade Cearense



Uma colisão entre dois veículos ocorrida na manhã desta segunda (20), no município de Independência interior do Ceará deixou três vítimas fatais.

O fato aconteceu por volta das 06:20 da manhã na BR 226, estrada que liga Independência a Crateús, mais precisamente na localidade de Alto Grande a cerca de 3 Km da sede. O primeiro veículo envolvido foi um micro-ônibus de cor amarela, ano 2011, Volkswagen placas OCR 4552 Independência, conduzido por uma pessoa identificada como Genivaldo. O carro trafegava sentido Independência/Crateús com alunos da faculdade quando acabou colidindo frontalmente com o carro Fiat Strada ano 2015 cor azul placas PMW 2137 de Pereiro.

No carro andavam três funcionários da empresa Brisanet. Todos morreram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como: João Victor Coutinho Costa, Antônio Fernando Araújo Mendes- 20 anos e Raimundo Nonato da Silva Menezes -24 anos todos residentes em São Benedito.

Devido ao impacto o Fiat Strada ficou Praticamente todo embaixo do ônibus. Algumas estudantes que estavam no micro-ônibus foram levadas para o hospital, mas sem maiores gravidades.

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com o  Corpo de Bombeiros que  depois de muito trabalho removeram os corpos presos nas ferragens, em seguida foram enviados para o IML de Tauá.

De acordo com funcionários da empresa Brisanet, os três funcionários estavam indo de São Benedito para a sede da empresa em Pereiro onde participariam de uma capacitação. Ainda de acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem o condutor do Fiat Strada avançou a contra-mão provocando assim o acidente.



Redação com Blog do Tony Sales