Business

Frutuoso Gomes-RN: comerciante sofre sequestro-relâmpago e bandidos roubam mais de R$ 38 mil e sua motocicleta



Um comerciante da cidade de Frutuoso Gomes ficou refém de três bandidos durante um sequestro-relâmpago, na manhã de domingo (16) na BR 226 quando seguia em uma motocicleta para cidade de Antônio Martins-RN. Ele foi abordado pelos criminosos que estavam armados, depois de amarrar as mãos do comerciante colocou dentro do porta malas de um veículo fox, de cor branca e foram até seu comércio, estacionaram o veículo próximo e quando diminui o movimento um dos bandidos chamou uma funcionária, até o carro para que visse o patrão, de onde recebeu ordem para entregar todo dinheiro existente no seu estabelecimento comercial, segundo a vítima que não quis registrar o fato na Delegacia de Polícia foram levados cerca de 38 mil reais. De posse do montante os malévolos seguiram pela BR 226 e libertaram a vítima no lixão próximo a Antônio Martins-RN.
A motocicleta também foi lavada por um dos meliantes, na promessa que seria abandonada posteriormente em uma estrada vicinal, mas, ainda não foi encontrada.
A Polícia acredita que trio pode ter sido o mesmo que executou o comerciante Julihermes na noite de domingo (16) próximo a Almino Afonso-RN, e o veículo usado seja o mesmo que foi apreendido pela Polícia e incendiado no início da tarde de segunda-feira (17), também em Frutuoso Gomes-RN. Uma equipe do ITEP-RN compareceu no final da tarde para periciar o carro incendiado. 

Redação com Nosso Paraná