Business

CARRO DE CANDIDATO À PREFEITO DE ÁGUA NOVA, É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO




O município de Água Nova passa por eleições suplementares após a cassação dos mandatos da Prefeita Rafaela Carvalho e do vice-prefeito, Elias Raimundo, ambos do MDB, pela justiça eleitoral, por abuso de poder econômico, político e captação ilícita de sufrágio (compra de votos).



Concorrem ao pleito suplementar os candidatos do MDB, Fabio Araújo e João Paulo, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, e os candidatos Ronaldo Souza (DEM) e Neném de Duba (SD).



Durante todo este dia de 12 de novembro, o candidato Ronaldo Souza (DEM), juntamente com sua equipe, fizeram visitas em residências de eleitores. Utilizavam um Fiat Uno de cor azul para o seu deslocamento. Este carro é o utilizado pelo candidato durante toda campanha.

No momento do atentado o candidato encontrava-se em visita na Rua 15 novembro, quando por volta das 19:30, o candidato pediu ao motorista para ir pegar em sua residência material de propaganda. 

O motorista, dirigindo o carro da campanha do candidato Ronaldo, passava pela Rua 02 de Fevereiro, quando teve o veículo alvejado por disparos de arma de fogo (calibre não identificado até o momento), sendo que pelo menos 08 atingiram o veículo.

Verifica-se que os projeteis atingiram o banco de passageiros, local que deveria estar ocupado pelo candidato Ronaldo Souza.

A justiça eleitoral já foi informada da situação, o qual já determinou imediato reforço policial no município.

Espera-se, providências duras e pontuais para se chegar a autoria do crime, bem como trazer tranquilidade ao município de Água Nova, para que a sua população possa escolher, livre e democraticamente, o próximo prefeito e vice-prefeito do município no próximo dia 25, data marcada para as eleições. 



Redação com Foco Pé na Cova