Business

Festa de Santa Luzia 2018; Confira programação completa



Faltando apenas 11 dias para a abertura dos festejos da padroeira de Rafael Fernandes, o clima de festa já é visível por todas as partes da cidade.

Este ano a festa de Santa Luzia, que acontece de 03 à 13 de dezembro, refletirá sobre o tema: "É Missão de Todos Nós", dentro do ano das santas missões populares que acontecerá em 2019 em toda a Diocese de Mossoró-RN.

A algumas semanas teve início a peregrinação com a imagem da padroeira por diversos setores urbanos e rurais, e esta semana também teve início a Serenata que vem resgatando uma antiga tradição que há décadas fez parte dos festejos de Santa Luzia.

Este ano teremos dentro da programação, além de missas, novenário e procissão; Batizados, Carreata com Santa Luzia, Caminhada com Santa Luzia, Barracão e Baile dos anos 60, Apresentação do Espetáculo Teatral Capela de Luzia, entre outros eventos sócio-culturais que fazem parte desta festa.

A prefeitura de Rafael Fernandes por mais um ano irá investir de forma maciça, para junto da Igreja e comunidade em geral, realizar uma linda festa, e  já mobiliza várias equipes como a de infra-estrutura por exemplo que além da limpeza urbana, é responsável pela decoração natalina dos vários pontos da cidade. 

O Portal Rafael Fernandes pelo seu oitavo ano, irá cobrir os principais eventos dentro da festa, como também irá fazer pelo terceiro ano, à Transmissão Ao vivo via Facebook. (Facebook.com/PortalRafaelFernandes), e para isso contamos com a parceria da NET ONLINE, que irá nos ceder um ponto de acesso à internet.  

Desde já agradecemos a pessoa de Arimateia Júnior e toda sua equipe pelo apoio por mais um ano.

Confira a programação completa: 

CLIQUE PARA AMPLIAR