segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Grave acidente com colisão na RN-117 em Martins



Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (09) por volta das 17h, na RN-117 depois da descida da serra sentido Umarizal, mais precisamente proximidades da ponte do Sitio Pico dos Carros.

Segundo informações uma camionete Chevrolet D-10 de Zé de Zé Leite, que reside no inicio do bairro Jacu, que transportava alguns suínos ia começar a subir a serra, e um Chevrolet Corsa Sedan, de Weliton de Lagoa Nova, que reside no Bairro Jocelin Vilar, descia a serra. Como a camionete ficou com os pneus para cima, os porcos entraram no mato
Apesar do forte impacto, Gracas a Deus não aconteceu uma tragédia, pois os condutores e os passageiros de ambos sairão com ferimentos leves e praticamente só aconteceram danos materiais.
Duas equipes do Samu de Pau dos Ferros compareceram ao local, e devido a presença das ambulâncias do Samu, coisa rara aqui na serra, muitos se preocuparam em ter vitimas graves, mas gracas a “Deus” foi praticamente um susto comparando com a violência do acidente. 

Fonte: Nosso Paraná