Business

Policia Civil com apoio da PM cumpre mandados de prisão em Marcelino Vieira



A Policia Civil de Marcelino Vieira com o apoio da Policia Militar cumpriu nesta terça-feira (18) mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor Marcos José Pereira de Jesus, conhecido como Dedé e Marcos Douglas Chagas, conhecido como Marquinhos, os quais são investigados por crime de roubo ocorrido durante as festividades de emancipação política da cidade no mês de novembro passado.
Também foi cumprido mandado de prisão expedido contra João Batista da Silva, conhecido como Batista expedido em razão do descumprimento de pena restritiva de direito. Batista se encontrava foragido no estado de Santa Catarina e foi preso na data de hoje na cidade de Marcelino Vieira/RN.
Marcos José Pereira de Jesus e João Batista da Silva foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. Ao passo que Marcos Douglas Chagas já se encontrava recolhido no sistema prisional desde o dia 11/12/18 em razão de prisão preventiva decretada pelo descumprimento de medidas protetivas. 

Fonte: Nosso Paraná