segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Após tiroteio, quatro pessoas morrem e uma fica ferida na cidade de João Dias




Cinco pessoas foram baleadas na noite deste domingo  (13), em uma churrascaria no Centro da cidade de João Dias no Alto Oeste Potiguar.

Duas pessoas identificadas como Vanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos de idade e Valdemir Nonato da Silva de 38 anos, ambos naturais de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba morreram no local.

De acordo com informações, outros dois baleados, identificados como Clécio Pereira da Silva,"Tanteiro (Pilões-RN) e outro apenas como Airton de (Alexandria-RN), morreram a caminho do Hospital de Pau dos Ferros.

Uma terceira vítima recebeu atendimento médico em Pau dos Ferros e foi transferido para Mossoró, mas não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo informações, as vítima estariam no estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos pelos criminosos. 

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento quem seria o alvo dos atiradores.

O município de João Dias está em festa, em comemoração ao padroeiro São Sebastião. O ataque, no entanto, não interferiu na programação do evento.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,de Pau dos Ferros foi acionado para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

Passando na Hora.

Postado por Erivan Morais