Business

Chuva acompanhada por vendaval destrói arvores e placas comerciais em Sousa-PB




Um forte vendaval, com pancada de chuva violenta chegou a provocar quedas de arvores, muros, placas de outdoor, teto de residências, comercial, e inundação em ruas, e queda de energia na cidade de Sousa na noite desta quinta-feira (17).


Bombeiros foram acionados por volta das 21h para atender a três funcionários do Atacarejo as margens da BR 230 feridos, após serem atingidos por pedaços de objetos do teto que se soltaram com a ventania. Foram levados ao Hospital Santa Terezinha. Passam bem.


Com o vento que assolou a cidade sorriso, parte de uma arvore caiu em cima do gerador elétrico do Hospital Regional, provocando a transferência de cinco pacientes da UTI, sendo dois em estado grave para a UTI do Hospital Santa Terezinha, e três para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais pacientes permaneceram naquela Unidade de Saúde.


Também outra arvore que fica em frente ao Hospital Regional caiu por cima de 5 motos que estavam estacionadas no local, além da placa com o nome do Hospital da entrada, também desabou.

Informações que a Direção do Hospital Regional de Sousa, providenciou um gerador particular para que a Unidade voltasse a ter energia até restabelecer o problema causado pela chuva.

Pelo centro da Cidade, imagem de destruição. Placas comerciais, vidraças quebras e danificadas.

Repórter PB