Business

Confira o resultado dos melhores do ano do Capela de Luzia 2018

Espetáculo Teatral Capela de Luzia - Foto: Neyson Costa


Esta iniciativa, em forma de brincadeira, intitulada: Melhores do ano teve como objetivo o reconhecimento do público aos talentos de nossa terra.

Os melhores do ano foram escolhidos conforme 18 categorias, sendo elas distribuídas em geral e específicas: Categorias em geral (Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Ator Revelação; Atriz Revelação; Melhor Ator Mirim; Melhor Atriz Mirim; Melhor Cena e Melhor figurino) Categorias específica ( Melhor embolador(a); Melhor rezador(a); Melhor Atriz do Povo de Deus; Melhor Ator do Povo de Deus; Melhor Dançarina; Melhor soldado; Melhor Anjo do Bem; Melhor Anjo do mal) Todo o processo de montagem de formulários e Layout online foi feita por João Marcos Viana, que também acompanhou todo o processo e que foi o responsável pelo processamento dos dados, resultado final e o único que teve acesso a essas informações. O melhor do  ano do Capela de Luzia, portanto,  se constituiu das seguintes fases:

Na primeira fase, tivemos as indicações de forma online. Nesta fase, foi lançada a enquete de forma privada ao nosso grupo, onde cada participante do espetáculo pôde escolher três atores conforme as categorias já anunciadas. Após o resultado, foi feita a contagem dos votos e os atores mais bem votados foram selecionado na fase de indicação.

Na segunda Fase foi lançada ao púbico de forma geral, por meio de votação online, os nomes dos três indicados por cada categoria, conforme resultado da indicação. Nesta fase, foi feita divulgação em massa por cada participante do capela em suas redes sociais, bem como através do Varzinha da Gente (na pessoa de Vinicius Oliveira) e no Portal Rafael Fernandes (na pessoa de Douglas Diógenes)

No momento da fase final, a fase da premiação do melhores do Capela de Luzia 2018! Esta fase foi conduzida por um cerimonial, da seguinte forma: Obedecer a ordem inversa das categorias divulgada no plano de mídia da votação, quer a específicas e a geral, logo após, foi feita a apresentação os indicados por ordem dessas categorias, sendo portanto, os indicados convidados a ficarem juntos e logo após, e ao vivo, recebemos cada envelope lacrado, contendo apenas o nome do ganhador e total de votos de cada, por categoria . Após, divulgação do resultado foi facultada a palavra ao ganhador.

Segue abaixo fotos com os atores indicados por cada categoria:





















Redação com Gevildo Viana (Capela de Luzia),
Créditos das imagens: Neyson Costa
Montagem: João Marcos Viana