Business

Orquestra Filarmônica Pauferrense, com sede na UERN Campus Pau dos Ferros, será representada na França




A Sociedade Filarmônica Pauferrense que tem sua sede no Campus da UERN em Pau dos Ferros vai participar do Eurochestries em março de 2019 na França, dessa forma a SFP se prepara para seu primeiro compromisso internacional, tendo em vista que recebeu um honroso convite da Federação Internacional de Orquestras de Jovens (Eurochestries) para lançar a candidatura da Orquestra Filarmônica Pauferrense (OFP) “Antônio de Holanda Cavalcanti’ ao circuito de concertos internacionais da Federação.

A Eurochestries tem sede na França e promove a 30 anos concertos e festivais em vários países. O convite a SFP veio em reconhecimento ao seu modelo de educação e formação musical desenvolvido em Pau dos Ferros e região. A Professora Lúcia Pessoa (Diretora e Presidente da SFP/OFP) e Leandro Oliveira (Regente e Diretor artístico da OFP) terão a nobre tarefa de representar os interesses da SFP/OFP no Congresso Anual de Diretores da Eurochestries que acontecerá entre os dias 7 e 10 de março na cidade de Jonzac, região de Charente Maritime, na França.

Esta ação coroa um grande trabalho musical e artístico sonhado pelo grande Antônio de Holanda Cavalcanti (in memoriam). É um imenso prazer e satisfação para a SFP levar e enaltecer a cidade de Pau dos Ferros para o mundo através da arte.

Fonte: http://portalsfp.com/noticias/