Business

Rafael Fernandes de luto: Morre aos 68 anos o ex-prefeito Nicodemos Anastácio




Morreu aos 68 anos, na madrugada desta quinta (14), o ex-vereador e ex-prefeito; José de Nicodemos Ferreira. 

Nicó "Pai", como era popularmente chamado, lutava contra um câncer já a alguns anos. Ele faleceu em casa por volta das 00:30hs, ao lado de familiares.

Nicodemos ao lado do filho o ex-prefeito (Nicó Jr.) Foto: Arquivo

Enlutados à família convida à todos para, o seu sepultamento que ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 7hs saindo de sua residência até a Câmara Municipal, onde acontecerá sessão fúnebre, em seguida o cortejo segue para Igreja Matriz de Santa Luzia, onde haverá missa. Logo após seguirá para o Cemitério Público para sepultamento.

Trajetória Política

Nicodemos iniciou sua carreira na política na década de 90, quando foi eleito vereador em 1992, já em 1996 ele foi candidato à prefeito sendo eleito. Disputou o cargo por mais duas vezes, mas não obteve êxito, em 2008 candidatou seu filho (Nicodemos Júnior), que venceu o pleito, sendo reeleito em 2012. Atualmente o Prefeito de Rafael Fernandes é o seu sobrinho (Bruno Anastácio), eleito nas últimas eleições municipais de 2016.

Do Portal 

É com bastante pesar, que anunciamos o falecimento deste grande homem, que sem dúvidas é o maior líder político da história de Rafael Fernandes-RN. Perdemos um cidadão de enorme coração, e que muito nos fará falta.

Em nome do Portal Rafael Fernandes e de toda família; (Fernandes|Andrade), enviamos os nossos mais sinceros pêsames à todos os familiares e amigos.

A Prefeitura Municipal em nome do Exmo. Sr, Bruno Anastácio (Prefeito), decreta luto oficial de sete (7) dias.

Redação por Douglas Diógenes