quinta-feira, 23 de maio de 2019

Polícia Militar age rápido e prende luís-gomense suspeito de matar mulher na zona rural de Luís Gomes/RN



Na manhã desta quarta-feira(22), a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito de ter matado Keliane Almeida Nunes, 30 anos, com golpes de faca no pescoço na Vila São Bernardo, zona rural de Luís Gomes,RN. A vítima estava gravida de três meses e deixa dois filhos, um de 3 e outro de 10 anos. 

Segundo informações, após receber uma denúncia de que o suspeito do homicídio estaria próximo ao local do crime, uma equipe da PM, sob o comando do subtenente Gentil se deslocou até a referida comunidade e realizaram a prisão em flagrante de João Luís Pereira, 28 anos. 

Após a prisão, o suspeito foi levado ao ITEP-RN para realização do exame de corpo de delito, em seguida apresentado à Delegacia de Polícia civil onde se encontra a disposição da justiça para devidas providências.  Ele nega o  crime e disse aos militares  que a vítima que cometeu suicídio. 

João de Corrinha como é conhecido o suposto acusado já foi preso em flagrante em 2016 por ter tentado anteriormente contra a vida de Kelinha, como era conhecida a vítima.

Fonte: Nosso Paraná