quarta-feira, 19 de junho de 2019

Morador de rua é encontrado morto com golpes de faca em Mossoró

Corpo de morador de rua foi encontrado em terreno no centro de Mossoró, RN, na manhã de quarta-feira (19). Ele tinha marcas de facadas. - Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca



Um morador de rua foi encontrado morto com várias marcas de violência, no final da madrugada desta quarta-feira (19) no centro de Mossoró, na região Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas por volta das 5h para ir para a um terreno localizado próximo à Praça do Museu, na rua 30 de setembro, onde o homem foi achado já sem vida.

Ainda segundo a PM, o corpo estava com o rosto desfigurado e aparentemente a vítima foi morta com golpes de faca e pedradas.

Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) acharam uma faca próxima ao corpo da vítima, que até o momento foi identificada apenas como um homem que se chamava Paulinho.

Um outra moradora de rua, ouvida pela Polícia Civil no início da manhã, afirmou que o homem era usuário de drogas e já havia sofrido um atentado nesta terça-feira (18).

Ainda não há informações sobre a autoria do crime.



G1 RN