segunda-feira, 22 de julho de 2019

Moto furtada na vaquejada de Rafael Fernandes, é encontrada abandonada em José da Penha/RN




Uma motocicleta foi encontrada abandonada na Bairro Alto Duque de Caxias, na cidade de José da Penha, alto oeste potiguar, na manhã deste domingo(21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi furtado na noite anterior quando o proprietário participava de uma vaquejada que estar sendo realizada no município de Rafael Fernandes/RN. Nenhum suspeito do furto foi localizado e nem identificado.

Conforme informações, uma denúncia anônima informou sobre a localização da moto. Ao chegar no local, os militares encontraram a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor Azul, ano 1998, placa MMZ 7082 - Catolé do Rocha/PB.

O veículo foi removido até o pátio da Destacamento Policial Militar para que posteriormente seja restituído ao proprietário.

Moto furtada em Cel. João Pessoa/RN

Já na cidade de Coronel João Pessoa, a motocicleta Honda Bros, de placa NUX 0049, que havia sido furtada também na noite deste sábado(20), durante o Arraiá do Vô Necy, foi localizada no final da tarde deste domingo(21), na saída do Sítio Traquina. O veículo será restituído ao seu legitimo dono.



Redação com Nosso Paraná