Business

Motociclista morre em acidente com caminhão na RN-313




Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (23) ao bater de frente com um caminhão na RN-313, estrada que liga o conjunto Cajupiranga a Pium - ambos no município de Parnamirim. O rapaz foi identificado como Jefferson Araújo e tinha 20 anos de idade.

Segundo o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motociclista, que era gesseiro, voltava do trabalho para casa - ia em direção à BR-101. Ele fazia uma ultrapassagem em um carro, quando colidiu de frente com o caminhão do outro lado da pista. Após o impacto, Jefferson foi arrastado por alguns metros até que o caminhão conseguisse parar por completo. A moto dele pegou fogo no choque.

Algumas pessoas que estavam no local tiraram o rapaz, ainda com vida, do meio da pista. Jefferson estava desacordado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local também precisou ser orientado pelo CPRE durante a tarde, já que caminhão ficou atravessado na pista.



G1 RN