Business

Grupo Rafaelense "Pé no Mundo", acampa na serra do Lima em Patu-RN

Vista parcial da cidade de Patu - Foto: Douglas Diógenes/Portal Rafael Fernandes.



O Grupo "Pé no Mundo" de trilheiros  da cidade de Rafael Fernandes, esteve neste final de semana, na cidade de Patu, região do Alto Oeste Potiguar. 



Na tarde de sábado (10), o grupo formado por jovens da cidade, viajaram até Patu, conhecida pelas belas paisagens, e pela devoção à Nossa Senhora dos Impossíveis, no Santuário do Lima. O destino seria acampar em uma das partes mais alta da Serra do Lima, conhecida como Cruzeiro, um local com cerca de 700 metros de altitude, e de clima bastante agradável.



Existente a cerca de dois anos e meio, o Pé no Mundo", surgiu pela paixão e interesse de alguns jovens, por aventuras como trilhas, acampamento e cachoeiras. Desde então já percorreram algumas cidades do Alto Oeste, como; Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, José da Penha, Água Nova, Riacho de Santana, Portalegre, Martins, Dr. Severiano e Patu.


 Além da coordenação composta por; Neyson Costa, Douglas Diógenes, Hortência Natália, Jakeline, Fernando Alves, Ana Beatriz e demais componentes, o grupo sempre convida pessoas que se identifiquem com os mesmos propósitos, à participarem desta experiência, como é o caso dos jovens; Pablo Natan (Mossoró), que pela segunda vez participou de um acamp, assim como Matheus e Ana Paula (Pau dos Ferros), Brono Barreto (São Francisco do Oeste), Welitânia Lima (Rafael Fernandes), Adriano (São João do Rio do Peixe-PB), e Anderson Queiroz (São Miguel). 



"Muitos lugares ainda fazem parte do roteiro que pretendemos visitar, nosso estado tem grande potencial turístico, e muitas belezas naturais que são de encher os olhos, é uma experiência única, e que revigora a alma, Disse Douglas Diógenes, membro do Pé no Mundo". Siga-nos no Instagram; @penomundoct e acompanhe todo o nosso conteúdo.

Redação,
Imagens: Grupo Pé no Mundo