quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem é preso e menor apreendido com armas e moto roubada em Alexandria



A polícia militar de Alexandria, tendo o Capitão Júlio César como comandante e o GTO, como responsáveis na ronda da noite/madrugada, prendeu dois jovens, portando duas armas de fogo (revólveres).
O Homem preso foi Rodrigo Caetano de Alencar e um menor de idade apreendido, que além do porte de arma, estavam de posse de uma moto Honda NXR 150 BROS ES 2014, de cor branca, placa QFA-5285/São Francisco/PB, que havia sido roubada entre as cidades de Santa Cruz e Lastro, no vizinho estado da Paraíba.
O patrulhamento, é sabemos é essencial para se manter a Lei e a tranquilidade da população, tem sido feito sistematicamente e rendido bons frutos.
Além da paz e do adminículo número de furto/roubo, tem tirado de circulação vândalos que em algumas vezes insistem em praticar delitos nos municípios potiguares, combate ao tráfico de drogas, preveni roubos e furtos e prende foragidos da justiça.
Como bem sabemos, a questão da segurança pública é algo que concerne a todos os cidadãos. E denunciar a prática de crimes, é dever social de zelar pela segurança de todos. 

RN Política em Dia