Business

Tragédia; Veículo atropela e mata quatro pessoas, na BR-405-zona rural de José da Penha/RN

Caminhonete atingiu três motos na BR-405; cinco pessoas morreram - Foto: Thiago Aragão


Na noite do último sábado (24), aconteceu um grave acidente de trânsito com 4 vítimas fatais na BR 405, altura do KM 179, na localidade conhecida como Alto do Gaudêncio, próximo a cidade de José da Penha/RN. 



Segundo relatos de populares, o motorista de uma caminhonete Hilux dirigia em alta velocidade pela BR 405 quando veio a colidir na traseira de uma moto, e ao puxar o veículo para a contramão, atingiu outras duas motos que vinham em sentido contrário. As imagens do local do acidente são assustadoras; três vítimas fatais ficaram mutiladas no chão e as motocicletas retorcidas. Duas vítimas em estado grave foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mais uma delas não resistiu e veio a óbito. 

As vítimas fatais do acidente foram Edimar Lima Morais, 40 anos,José Loide Fontes do Rego, 58 anos, Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos e Fernando Fernandes Fontes, 22 anos. Um adolescente de 16 anos continua hospitalizado e o seu estado de saúde é grave.

O motorista da Hilux de cor Branca, placa de Tenente Ananias, depois de atropelar as vítimas e descer o acostamento, saiu do carro e correu em fuga para dentro do mato. Os policiais que atenderam a ocorrência ainda fizeram uma varredura no local, mas não encontraram o motorista. Objetos pessoais e um aparelho celular foram apreendidos dentro do veículo.

Segundo o que foi apurado, o mesmo carro se envolveu, momentos antes, em outro acidente que lesionou uma senhora identificada como apenas como Graça, próximo a rodoviária de Uiraúna/PB. Em fuga, o motorista saiu da Paraíba e veio para o RN. No caminho, passou em alta velocidade por uma barreira policial e logo mais à frente ocorreu o acidente. 

As investigações iniciais estão sendo feitas pela equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, que é a delegacia responsável pelo plantão no final de semana na região, mas o procedimento deverá ser remetido segunda-feira para delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes, que dará continuidade ao trabalho de apuração do acidente. Neste momento, os policiais civis estão totalmente envolvidos nas diligências que buscam esclarecer esse grave acidente de trânsito, inclusive estão à procura do motorista da caminhonete.

Do Portal

O sepultamento de três das vítimas aconteceram na tarde deste domingo (25), e a quarta vítima será sepultada nesta manhã de segunda (26), desde já enviamos os nossos votos de pesar à todos os familiares, e que Deus os protejam, assim também esperamos que este crime não fique em pune, e que a justiça seja feita.

Redação com Cidadão 190