Business

Mossoró registra cinco assassinatos brutais neste final de semana

Duplo homicídio aconteceu em uma estrada de terra no bairro Belo Horizonte - Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca



Cinco assassinatos brutais foram registrados em poucas horas na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Um adulto e dois adolescentes foram mortos a tiros e facadas na noite da sexta (27) no bairro Aeroporto. Ao amanhecer, outro adulto e mais um adolescente foram encontrados mortos em uma estrada de terra na zona rural. Os corpos estavam parcialmente carbonizados. A Polícia Militar acredita que eles também tenham sido mortos na noite anterior. Ninguém foi preso.
Triplo homicídio

O triplo homicídio no bairro Aeroporto aconteceu dentro de uma casa na comunidade Ouro Branco. Reginaldo Fernandes Pimenta tinha 37 anos e era cadeirante. Ele foi executado a tiros, assim como o enteado dele, Matheus Philipe da Silva Souza, de 15 anos. O adolescente ainda foi socorrido, mas morreu no hospital na manhã do sábado (28).

A outra vítima foi identificada como Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos, sobrinho da mulher de Reginaldo. O garoto foi morto a facadas. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos nem da motivação do crime.

Duplo homicídio

Ainda na manhã do sábado (28), policiais militares foram chamados para uma estrada de terra no assentamento Frei Damião, zona rural do município, onde dois corpos haviam sido encontrados parcialmente queimados. As vítimas, que estavam amarradas e amordaçadas, foram identificadas como Jadson Lucas Alves Maia, de 17 anos, e Esterfeson Pedro Silva de Oliveira, de 25. A PM disse que também não há pistas dos assassinos nem qual seria a motivação para o crime.

Nos dois casos, a Polícia Militar fez buscas na tentativa de encontrar algum suspeito, mas ninguém foi preso.


G1 RN