Business

Prefeitura realiza abertura oficial da SECARF 2019 em Rafael Fernandes

Shows acontecerão em praça pública


Na manhã desta quarta-feira (16), aconteceu a solenidade de abertura oficial da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes (SECARF), que celebra os 56 anos de Emancipação Política do município.

A solenidade aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, agora Palácio "José de Nicodemos Ferreira", (in memorian), uma homenagem ao ex-prefeito de Rafael Fernandes, que por muitos anos trabalhou pelo povo rafaelense, deixando um grande legado em sua vida pública e como cidadão, e que partiu nos deixando no início deste ano.

Dezenas de pessoas se fizeram presentes, inclusive alunos das escolas municipais e estaduais do município. O prefeito Bruno Anastácio, o Vice Sérgio Sena, Secretários (as) e funcionários também participaram. Após o hino Nacional ser entoado pela cantora local Lúcia leite, houve o hasteamento das bandeiras, homenagens, e a apresentação da Filarmônica  José Francisco de Oliveira Vaz, de Rafael Fernandes, declarando assim aberta as festividades alusivas ao aniversário da cidade.

A programação cultural seguirá até a próxima segunda (21), dia em que Rafael Fernandes irá comemor 56 anos de emancipação política.

Confira a programação: