sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Acusados de assaltos na região do alto oeste são presos por Policiais Militares do 7º BPM

Imagem das câmaras de monitoramento acompanhado pela PM de Água Nova


Desde que o novo comando do 7º Batalhão de Polícia Militar tomou posse, tendo como comandantes o TC Niltoildo e o Major Brilhante, ver-se que o trabalho tem, verdadeira fluído. Ações e levantamento estão sendo constantemente realizados e a paz está voltando aos municípios que fazem parte desta instituição.



Nesta quinta-feira(07), novas investidas, na região da cidade de Riacho de Santana, dois elementos ao perceberem a aproximação de viaturas da PM, abandonaram uma motocicleta da marca Honda Titan e um simulacro, empreendendo fuga por uma mata. Resultaram na apreensão de uma motocicleta com queixa de furto. Os elementos estavam prontos para efetivar mais um assalto naquele local.



A polícia militar, realizou cerco e os capturou. Trata-se de João Vitor Gomes de Souza, de 20 anos, natural de Pau dos Ferros e um menor.

Para quem anda às margens da lei, é muito bom ficar atento. O comando do 7º BPM não está brincando em serviço. Daqui a pouco, nova informação sobre o trabalho de polícia militar, que prendeu um jovem traficando drogas em Pau dos Ferros.


Blog Foco Pé Na Cova / RN Política em dia