Business

Armados e encapuzados, criminosos roubam quatro carros na BR-304 na Grande Natal

Palio branco foi o primeiro veículo a ser tomado pelos criminosos em trecho da BR-304, na noite desta segunda-feira (9) - Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Criminosos roubaram quatro carros na noite desta segunda-feira (9) na BR-304 entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal. A rodovia liga Natal ao acesso sul do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana, bem como ao interior do estado.

De acordo com o Inspetor Alexandre Magnos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos quatro homens armados e encapuzados participaram do crime. "Eram assaltos em sequência. Eles roubavam veículos, deixavam no local e tomavam outros", disse.

De acordo com Magnos, a PRF recuperou três dos quatro automóveis roubados pelos suspeitos. Um Pálio branco que, segundo o Inspetor, foi o primeiro carro a ser tomado pelos criminosos, ficou com duas portas danificadas.

Em um dos crimes, duas mulheres foram abordadas em um veículo Corolla de cor prata. Elas contaram que os criminosos as abordaram e tomaram o veículo. Elas foram levadas para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal para prestar queixa.



G1 RN