quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Família é feita refém por criminosos durante arrastão na Grande Natal

Casa ficou revirada após ação dos criminosos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (18) - Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Uma família foi feita de refém durante um arrastão no Distrito Guanduba em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (18). Quatro criminosos renderam um comerciante, de 50 anos, enquanto ele aguava um terreno na frente de casa. Os bandidos anunciaram o assalto, entraram no local e levaram pertences da família.
De acordo com a vítima, os criminosos mantiveram ele, a mulher e a filha do casal, de seis anos, sob a mira de uma arma. O comerciante contou que os criminosos revistaram a casa em busca de objetos de valor.
A vítima disse que os criminosos levaram uma televisão, três celulares, joias e outros objetos de valor. Ainda de acordo com o relato do homem, os criminosos trancaram a família em um dos quartos e ele só saiu do local quando percebeu que estava em segurança. "Fico chateado. A gente trabalha tanto e chegam uns caras desses e levam tudo", desabafou.

G1 RN