quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mulher é libertada após ser sequestrada pelo ex-marido, em Cajazeiras, no Sertão da PB



Uma mulher de 23 anos foi libertada após ser sequestrada pelo ex-marido em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na noite de segunda-feira (17). Segundo a polícia, a vítima estava sendo mantida em cárcere privado desde a noite de domingo (16). O casal tem dois filhos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem sequestrou a vítima após vê-la se divertindo em uma festa, na zona rural do município, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele teria esperado a mulher na parte externa do evento, a abordado com uma arma e a levado para a antiga residência do casal.
Segundo a polícia, o suspeito ameaçava a vítima de morte e o irmão da vítima tentou intervir. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do familiar.
Conforme a polícia, a mulher foi levada para um matagal e permaneceu sob ameaça do ex-companheiro. Ela foi libertada por volta das 23h de segunda-feira (17) e ouvida pela polícia na manhã desta terça-feira (18).
A vítima relatou à polícia que o suspeito disse estar a liberando para que ela fosse cuidar dos dois filhos do casal. O suspeito encontra-se foragido. A polícia está investigando o caso. 
G1 PB