Business

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza trabalho de higienização em locais de grande circulação no município; medida visa conter proliferação do Covid-19.



Na última sexta feira, 03 de abril, a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através da Secretaria de Saúde, iniciou um trabalho de higienização (pulverização) em locais de grande circulação de pessoas nas ruas da cidade.



A atividade é realizada pelos Agentes de Endemias e da Vigilância Sanitária do município, com o objetivo de impedir a proliferação do Covid-19. 



Vale salientar ainda que o produto não é prejudicial à saúde da população, e deve ficar agindo por dois dias, oportunidade em que a equipe da Prefeitura fará novamente a aplicação.

"Quero agradecer mais uma vez os nossos profissionais da saúde, eles que tem sido os verdadeiros heróis nessa luta contra a pandemia', destacou o prefeito Bruno Anastácio.

Por fim, o gestor ressaltou: "reforçamos que apesar dessa ação preventiva, a melhor maneira de se proteger desse vírus é evitar aglomerações e por isso pedimos a população que permaneçam em suas casas."