Business

Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Sec. Municipal de Assistência Social, fez entrega de 60 kit's educativos para crianças do Programa Criança Feliz



Nesta segunda-feira (11), Uma equipe do Programa Criança Feliz, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rafael Fernandes, fez a entrega de 60 kits de material didático e de pintura, para que os pequeninos possam interagir em casa com sua família, tendo em vista a suspensão das visitas e atividades do programa durante o decreto de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19.



O Programa Criança Feliz é uma grande ferramenta para que as famílias ofereçam a seus pequenos, meios para promover seu desenvolvimento integral. Por meio de visitas domiciliares as equipes do Programa, fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e estimular o desenvolvimento infantil.


Levando em consideração o contexto de pandemia em face do Novo Coronavírus (COVID-19) e com as visitas suspensas, a equipe do programa, realiza o acompanhando das crianças de forma remota.


Vale ressaltar que a equipe seguiu as recomendações da OMS, para a segurança das famílias durante a entrega dos kits.

Assessoria 


Postar um comentário

0 Comentários