Business

Prefeitura de Rafael Fernandes, realiza entrega de 6 mil máscaras de tecido para população



A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a distribuição de 6 mil (seis mil), máscaras de tecido para toda a população rafaelense. 



Através de uma parceria, o Café Santa Clara e o Grupo 3 Corações fizeram uma doação de 2.000 (duas mil) máscaras de tecido, e de 15 protetores faciais para a Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Fernandes. Tal ação faz parte de um dos projetos sociais da empresa, que visa garantir a proteção da população contra o novo coronavírus (COVID-19). Gestão comprometida com a pauta social mostra que essa empresa vislumbra não apenas o lucro, mas que pensa também no bem estar da coletividade.



Dessa forma, ao encontro da prática realizada pelo Café Santa Clara e o Grupo 3 Corações, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da VI Unidade de Saúde Pública- URSAP, fez doação de álcool em gel, luvas e de mais 2.000 (duas mil) máscaras de tecido.



Assim, suplementando tais doações, a Secretaria de Saúde licitou a compra de mais 2.000 (duas mil) máscaras de tecido, totalizando assim 6 mil (seis mil), quantitativo esse que beneficiará todos os munícipes e garantirá a ampliação das medidas de proteção contra o COVID-19.

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários