Business

Previsão segundo a EMPARN, é de pancadas de chuva neste fim de semana no interior do RN




Desde o último final de semana, o RN vêm registrando ocorrência de chuva em todas as regiões do estado, inclusive no Alto Oeste, onde dezenas de municípios obtiveram bons índices pluviométricos. Em Rafael Fernandes, o acumulado ultrapassa os 45 mm, sendo que nas últimas 24hs, choveu cerca de 0,5 mm, na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte - EMPARN, as chuvas tendem a cair também neste fim de semana, confira previsão: 

28/05/20-quinta-feira- Diminui a condição de chuvas no Litoral e Agreste com predominância de céu parcialmente nublado a claro e pancadas de chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro.

29/05/20-sexta-feira- Predominância de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas devido a instabilidades provocadas por restos de uma Frente Fria.

30/05/20- sábado- Predominância de céu parcialmente nublado com chuvas ao longo da faixa litorânea leste e no Agreste. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas.


Redação com EMPARN

Postar um comentário

0 Comentários