Business

Venha Ver-RN: dívida da Prefeitura faz Cosern cortar luz do estádio ‘‘O Robertão’’


 

A empresa COSERN cortou a distribuição de energia elétrica do estádio municipal ‘‘O Robertão’’ do município de Venha Ver (RN) que é de responsabilidade da Prefeitura. Segundo informações a interrupção foi feita devido a uma dívida acumulada que a administração municipal tem com a concessionária e empresa resolveu na manhã desta terça-feira (26) suspender o fornecimento de energia.

 


Caso as negociações não sejam retomadas, os cortes em outros locais de responsabilidade da Prefeitura poderão ser desligados o fornecimento. O Blog Fabio Kamoto entrou em contato com a concessionária de energia para saber informações do débito, mais a COSERN não informou desde quando a administração está devendo à empresa e o valor da dívida.

 

O estádio municipal o ‘‘O Robertão’’ com história de 27 anos de sua construção, e com o histórico de muitos jovens esportistas que por ele disputaram várias partidas em tradicionais torneios agora estão preocupados, com o principal estádio nas escuras.

 

A população de Venha Ver lamenta o abandono da administração municipal com o esporte municipal, ter sua iluminação cortada e quadra de ginásio poliesportivo sem traves.


Fonte: Fabio Kamoto


Postar um comentário

0 Comentários